Histórico

ESTALEIRO MJ

O estaleiro MJ YACHTS, tem como filosofia de trabalho, qualidade, conforto e segurança. Para que tais predicados pudessem efetivamente ser alcançados e tentando oferecer a melhor qualidade nos nossos produtos, nos preocupamos em pesquisar e adquirir projetos dos mais renomados projetistas da atualidade em países que cultivam tão nobre hobby.

Um bom projeto, no entanto, não é suficiente para garantir a velocidade de um veleiro, é preciso que o barco seja simultaneamente leve e forte.

Esses atributos são alcançados com a adoção do sistema de laminação em sanduíche, na construção do casco e do convés, que é marcadamente superior aos sistemas convencionais (laminação uniforme). O sistema sanduíche é muito mais forte, mais rígido, mais térmico e também age como assimilador de impactos. Sendo o seu núcleo mais flexível, absorve os impactos com mais eficiência e eficácia, por outro lado na construção de um casco duplo, a embarcação fica mais segura e confiável.

No sanduíche é usado um tecido de reforço especial, portanto a laminação se torna menos rica em resina e como consequência, mais rígida e resistente a trincas e fissuras. Na primeira demão do casco e convés é usada uma resina Ester-vinílica, e nas restantes resinas ortofitálica, proporcionando maior resistência mecânica e maior rigidez, tornando a laminação do casco e convés 20% mais leve. Nossa linha de produção Deck Solarium conta com veleiros de 34 pés, 38 pés, 44 pés e 60 pés, se você está pensando em comprar um veleiro, nós temos o veleiro novo a venda, certo para você.

A MJ YACHTS encontra-se hoje implantada em instalações próprias no Vale do Ribeira, fabricando veleiros de projetos adquiridos do renomado projetista Bruce Farr. Gozando de mais de 15 anos de experiência nacional e internacional, na pessoa de seu diretor-presidente, sendo que o veleiro “Touché” (Farr 44’), fabricado por nós, é considerado hoje o veleiro de cruzeiro, construído no Brasil, mais premiado fora das águas brasileiras, pegando 3° lugar no geral, na Cape Town Rio (África do sul ao Brasil), com variações de intensidade de ventos e mar, disputando com mais de 70 veleiros importados.

Estamos muito satisfeitos e orgulhos pois neste ano os veleiros tem se destacado e alcançado inúmeras vitórias em regatas que têm participado, entre elas a “Regata da Marinha do Brasil 2012- Santos, que ficamos em primeiro lugar, “ Circuito de velas do Guarujá 2011” que fechamos o campeonato em primeiro lugar, entre outras, os veleiros construídos pela MJ Yachts, não são preparados para regata, mas tem demonstrado que mesmo sendo de cruzeiro, vem deixando muitos veleiros para traz, nas inúmeras regatas que tem participado, essa é a coroação da união de um bom trabalho, a um bom projeto, que faz com que os veleiros naveguem em “pé”, ou seja, os veleiros adernam muito pouco, o convés permanece mais seco, e o veleiro navegando assim, ganha mais estabilidade, e principalmente velocidade, é a união perfeita de quem quer velejar rápido, mas sem perder o conforto.

BannerMJNovas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s